Mas o fato curioso deste post, que é provavelmente o mais fútil da história do meu blog, é o seguinte: Scott Weiland, vocalista do Velvet Revolver, teve uma "pequena" briga com sua mulher Mary Weiland (foto) no último sábado. Segundo conta notícia do site da Rádio 89 FM, a esposa de Scott teria arremessado objetos do marido pela janela de um hotel nos EUA, sendo autuada pela polícia em seguida, tendo que prestar esclarecimentos. Depois disso, a boa moça ainda ateou fogo nas roupas do rapaz e quase o queimou vivo! Aí sim foi autuada pelos policiais e pagou uma singela multa de 50 mil dólares pelo descontrole. Acho que só isso foi capaz de acalmar a senhora Weiland, mesmo...
Estava eu percorrendo a Internet, e li uma frase de uma terapeuta, que viria a calhar neste assunto: "A situação de confiança faz com que os limites da intimidade cheguem espontaneamente. Se ninguém tem o que esconder basta dizer, por exemplo, não quero que atenda meu celular e ponto".
Bom, analisando desde o show do Velvet Revolver, o descontrole da rapariga e o conhecido temperamento explosivo do Weiland, em longo processo de desintoxicação das drogas, tenho duas coisas a lhes dizer.
Primeiro: mulheres, por favor, certifiquem-se de que o homem em questão não esteja dentro das roupas na hora de atear fogo, não queremos feridos e muito menos mortos, não é mesmo? Segundo: pelas palavras da doutora, tenho absoluta e redundante certeza de que Scott Weiland não exigiu que Mary Weiland não atendesse seu celular. Há, quer apostar? Uma caixa de breja? Mais teta que apostar no São Paulo contra o Corinthians!